quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Celulares e Rituais

MINHA AMIGA, IRMÃ, MARIDA!RSRSRS VALÉRIA TORRES JORDÃO ME ENVIOU ESTA MATERIA PENSANDO QUE TEM A CARA DO MEU BLOG! ACERTOU, BELÍSSIMA MATÉRIA!


INFELIZMENTE NÃO SEI A FONTE, MAS ASSIM QUE DESCOBRIR A POSTAREI! ESPERO QUE CURTAM!



A primeira manifestação religiosa da humanidade foi o culto aos antepassados ou aos espíritos dos mortos.

O ser humano se recusa a admitir a morte como o fim absoluto de sua individualidade, embora haja indivíduos que não acreditem em espíritos e na sobrevivência do mesmo após a morte. Eu me incluo entre aqueles que não consegue aceitar, que o ser inteligente do planeta, aquele que é capaz de saber que sabe e o único a ansiar pela vida eterna, acabe totalmente com a morte de seu corpo biológico e material. Vejo a natureza humana semelhante a um celular GSM, esses que possuem chips que podem ser usados em qualquer aparelho. Entendendo, que o celular é a operadora) e afirmando com todas as religiões, que o ser humano é um composto de corpo, alma e espírito, associo o corpo ao Aparelho; a alma a energia vital, que no celular provem da bateria e o espírito ao chip, em que estão guardadas todas as informações. Este espírito pode, por ocasião da morte, formar um corpo físico e sutil em de modo semelhante a um downloads, repasse todas as informações de sua vida presente para este novo corpo,tal como um chip incluído num celular desbloqueado funciona normalmente com os dados de dono dele. Dessa forma é o espírito, a parte mais importante, pois tal como em um celular, se você perde só o aparelho, pode comprar outro e ficar com os seus dados, ou quando perde o chip pode recuperar os dados deste, por meio da operadora. Em síntese: o chip e o espírito são informações e por isto, superam a matéria. composto de 3 partes diferentes e necessárias para o seu funcionamento, que são: Aparelho, Energia e Chip (excluindo daí

a operadora) e afirmando com todas as religiões, que o ser humano é um composto de corpo, alma e espírito, associo

o corpo ao Aparelho; a alma a energia vital, que no celular provem da bateria e o espírito ao chip, em que estão guardadas todas as informações. Este espírito pode, por ocasião da morte, formar um corpo físico e sutil em de modo semelhantete a um

downloads, repasse todas as informações de sua vida presente para este novo corpo,tal como um chip incluido num celuar desbloqueado funciona normalmente com os dados de dono dele. Dessa forma é o espírito, a parte mais importante, pois tal como em um celular, se você perde só o aparelho, pode comprar outro e ficar com os seus dados, ou quando perde o chip pode recuperar os dados deste, por meio da operadora. Em síntese: o chip e o espírito são informações e por isto, superam a matéria.




3 comentários:

Unknown disse...

A fonte sempre existe, mas chegar até ela tem caminhos,...buscas....basta procurar e degustar ....adoro seus textos,sua barsa moderna.

Unknown disse...

ENGRAÇADO, CIENTÍFICO E IRÔNICA ESSA MATÉRIA, MOSTRANDO-NOS AS VÁRIAS FACES DA HUMANIDADE E SEUS MAIS OBSCUROS UNIVERSOS.
TEM GENTE QUE RECEBE DEUS QDO CANTA E GENTE CANTA RECEBENDO DEUS.
O QUE SERIA DA CRUZ SEM JESUS!
BEIJOS E +
RICK

Unknown disse...

A tecnologia mudou o sentido de ir e vir,de ver e olhar,de pegar e tocar, de escultar e ouvir,de vestir e botar de ser e estar...Graham Bell...ser bom vc né , cria e sai fora,vem aqui gatinho viver...no on e off...ocupado e ausente!!! O telefone matou minhas cartas!