terça-feira, 2 de dezembro de 2008

DÁ LICENÇA...TÔ PASSANDO!




Já tô com nojo! Não agüento mais ouvir falar de Madonna...! AFFFFFFFF! Dentro de um país com tanta coisa para se preocupar, as bibas estão preocupadas se a Betty Lago falou que o show da Madonna é pra classe média!Só eu, este ser que vos escreve, já estou sabendo de gente que ta endividada só por que comprou o ingresso do show da “diva” em 3 suaves prestações!Acho que as pessoas deveriam pensar mais na própria situação de cada um dentro de um país como o nosso. Gente deixando de comer para ir ao show da "diva"! Classe média ou baixa, acho que temos mais coisas para nos preocupar do que a Madonna, pois a vida dela e da Betty Lago já estão feitas...E a nossa? Será que está? Feliz dela que pode pegar um avião e ir para “New York” assistir a um show, e convenhamos, prestem atenção nos DVDs de Madonna, Cher, Kylie, é só veadeiro na platéia! Poupem-me, vamos fazer nossas vidas, para da próxima vez também podermos pegar um avião para assistir o show de quem quer seja em qualquer lugar do planeta!E por favor, estão querendo me dizer que não estão comprando modelitos bonitinhos "fakes" de Dolce e Gabana na 25 de Março ou no Mercadinho Azul para ir ao show? Quanto à classe média...Que mal tem em ser classe média? Ou pobre? Ou rico? Até nisso a gente tem que ter preconceito?Eu já fui assistir Madonna e só vi Gays e Lésbicas em volta de mim...Incluindo eu mesmo! Somos nós da comunidade gay; sim que fazemos a carreira dessas supostas “Divas”, e depois temos que agüentar e passar carão se por acaso acontecer de implorarmos por um autógrafo! Elas ou eles que deveriam pedir autógrafos para nós! Nós somos os verdadeiros empregadores de todos esses artistas, nacionais ou internacionais! Pois sem nós eles não existem, pois não teriam ninguém para comprar seus produtos fonográficos, de moda ou o raio que os partam que seja!Gastar dinheiro só para mostrar que foi a um show, ou a um desfile todo mundo tem! Mas para pagar o aluguel atrasado, a conta de luz, o supermercado ou outras coisas nunca temos?Deve ser tendência ficar sem comer e ir a shows hoje em dia! Desculpem-me os "fashionistas”, mas desta moda não vou fazer parte!Prefiro fazer parte de uma moda mais antiga e desatualizada...Tipo ir à casa de um amigo para tomar um bom vinho e comer algo interessante com um bom papo! Prefiro estar fora da moda e ter minha geladeira cheia!Sei que tem gente que vai ler isto e dizer que sou uma bichinha recalcada! Posso até ser, só que com o dinheiro que as não recalcadas gastam só para aparecer em colunas sociais, ou se mostrarem nas boates gays, ou héteros, eu economizo e vou ser recalcada na Europa, neam?Dinheiro não trás felicidade, mas é ótimo sofrer em Paris!Pelo menos lá eu posso até assistir os shows das divas de graça nas paradas gays! Pois lá elas ralam para ter uma popularidade, ou então ligar a televisão e ver as “divas” cantando em programinhas tipo Raul Gil para mostrar a nova música de trabalho! Trabalho, sim! Pois elas trabalham e muito para poder conquistar o público! Enquanto isso num país distante terceiro mundista, quem está ralando são as tontas para poder ver de binóculos (se tiverem um, senão vão ver a distância mesmo) as supostas divas e depois sair do show e não ter nem dinheiro para pegar um ônibus para ir até a The Week!Me poupem... Dá licença! Tô passando! Um beijo pro município!

Nenhum comentário: