terça-feira, 2 de dezembro de 2008

SEI LÁ?!







Milton Ferreira Verderi


Imagina! Estou escutando o meu programa especial do B-52´s, e a loka do meu lado falando em contratos!

Deeeeeeeeeus! Socooooorro! Não tenho condições de falar sobre negócios depois de uns 3 apafanis e um antialérgico na cabeça! To todo empipocado! Odeio Dipirona!

Um cachorro shi-tzu doido! Totalmente détraqué! Pulando de um lado pro outro! E B-52´s rolando...

E por mais que tudo isso estivesse acontecendo, o tempo não passava! Tudo muito rápido e o tempo lento! Viagens com a música, e a cara de CANECA olhando para o ser falando de negócios e eu pensava: - Será que tenho velocidade o bastante na minha cabeça para conseguir ter um pensamento lógico depois de tanta Canabis em minha head! Sei lá?!

E o B-52´s tocando! Eu to PAS-SA-DAAAAAAAA!

A única lógica que vejo nisto, é a falta de lógica...Até do que estou escrevendo aqui, neste momento! Mas sei de uma coisa. É tudo muito engraçado!kkkkkkk...

E a caveira de plástico banguela, que acabou virando um porta coisinhas...qualquer coisinha a gente põe dentro do crâneo! Nossa...qualquer coisinha mesmo...quase que literalmente!

Caetano curte, Nelson Gonçalves curtia e Elis Regina aprovava! Nossa que viagem...apafanis do bem! E o B-52´s me engolindo...

Já me imaginei na época em que eu curtia a moda New Wave, com muito gel na cabeça e roupas esquisitíssimas, verde limão com vermelhão e escritos na camisa com print néon!

E as calças quadriculadas da OP (Ocean Pacific)...luuuuuuuxo!

Dou um grito por causa do B-52´s e olho ao lado e a loka mexendo em seus cachinhos de cor castanho-amendôa-terra! Que cor será que eu inventei? Olho pra trás e vejo o shi-tzu détraqué esparramado no chão parecendo um tapete! Aliás pelos muito bem tratados!

Um incenso de pachouli rolando, me lembrando a década de 70 e 80, era só pachouli no ar! Muita paz, muito vento! “E o shi-tzu acordou...” disse a louka. E o B-52´s me enlouquecendo!

De repente um silêncio sepulcral, tomou conta do lugar! A loka mexendo nos cachinhos, eu escrevendo esta crônica e o shi-tzu esparramado no chão! Só se ouvia o barulho do meu teclado e o B-52´s fritando!!

Quero tomar um café da manhã em Plutão! Acho digno, pois não tenho nenhum segredo em Brokeback Mountain!

Olho pro lado e a loka me disse que eu estava muito loka! E depois disse que estava cheia de jóias e com o cabelão pra baixo da bunda! Depois eu que sou loka? Sei lá?! E o B-52´s entornando...

Tá. Tudo bem! Entendo que você que está lendo isso e tentando entender, deve estar pensando...Ai, quer saber? Sei lá?! Pense o que quiser.

Só sei que vim neste mundo para atrasar o trem das onze, pintar a asa preta de branco e fazer da Amélia uma mulher qualquer.

E o lance é manter a mente quieta, a espinha ereta e coração tranqüilo! E se o mundo gira, eu vou ficar parado aqui, pois a Avenida Paulista vai passar aqui em frente meu bem!

E o B-52´s pirando!

E eu to PAS-AS-DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário: