terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tristeza! La Tristesse!









Milton Ferreira Verderi


A tristeza abate este ser! Super triste! Sem saber o que fazer, por não ter conseguido comprar o ingresso V.I.P do show da Madonna em Sampa na internet, tentei pensar, pois nem em camarote a Madonna quer tanto que “Music makes the people come together”. V.I.P para Madonna significa realmente “Very Important Person”! Muitas coisas para se pensar...tipo, como driblar os seguranças de Madonna, para conseguir pelo menos aparecer de papagaio de pirata em alguma foto que tirem dela. Mas o meu maior problema é se vou conseguir o ingresso para o show, já que não consegui na NET...vou tentar pista...mas se não tiver pista? Bobagem o negócio é arrasar, fina, rica, pois acredito em “Deus, Cristo, Buda e Dior”.

Mas eu tenho que chegar perto da rainha das rainhas! Já sei...(pausa para telefonar)... Alô, Wanderléia? Sou eu querida. Vamos ter que por em prática o plano A2, isso o A final da palavra Madonna. Você se esqueceu que os meus planos sempre começam com as iniciais do nome da diva? Plano M, plano A1, plano D, plano O, etc.? Então amiga, vai dar certo? Abalou! Super arrasou! Um beijo!

Tudo pronto! O plano A2, tem que dar certo. Isso que fiquei sabendo de planos de outras amigas que também não conseguiram o ingresso do show da diva! Tenho informantes! Aliás, sei tudo que se passa...mas, leitor, não precisa ter medo, nunca falaria de você! Tenho mais com que me ocupar. Olha só, tenho que me preparar para o plano A2 e ver que roupa vou para o show, pois em camarote, pista ou arquibancada, a ordem é arrasar, mesmo que seja assistindo o show pelo telão! Imagina, o telão de um show de Madonna!

Bobagem, vou levar meus binóculos de teatro. Ontem fui em uma Private Party e estávamos todas loucas e boas, de tanto apafânis que começamos a escutar todas as músicas luxo de Madonna! Quando de repente, uma desavisada lesa pediu para por Amy Whinehouse! Por favor, coisinhas de Jesus! Numa sessão Madonna, pedir uma Amy Whinehouse, quem está precisando de um Rehab e de um Detox é quem pediu a doida! Não que eu seja fã total aficionado de Madonna – na realidade eu gosto mesmo é de Anita Baker – mas a moda é falar de Madonna, pois ela está vindo aqui para o Brasil.

Em toda “boca pequena" é o que corre! Madonna pra lá, Madonna pra cá! E tudo continua se perdendo, e depois falam que quem faz escândalo é ela! Escândalo é todo mundo só se preocupar com ela! Eu não estou preocupado com a Madonna! Estou preocupado em poder ir ao show dela, isso é totalmente diferente, pois implica em poder aparecer nas rodas das boates, sendo apresentado a pessoas interessantes que foram ao show e poder trocar informações sobre a performance, sobre a produção etc.

Com as pessoas, nada interessantes que eu for apresentado, o negócio é fazer carão e começar a comentar as melhores partes do show e quando você está terminando de falar sobre a performance, você vem com a máxima: “Nem dá para descrever de tão maravilhoso” – e deixa a outra babando de raiva por você ter desconversado e ela ficar sem saber o final da performance para depois ela contar para as amigas como se ela mesma tivesse ido ao show e todos os carões possíveis. Mas para finalizar, pois tenho pressa...o plano A2 consiste no seguinte: eu falei com minha amiga Wanderléia, que é faxineira do hotel que a Madonna vai ficar hospedada. Wanderléia vai tirar folga no dia que Madonna chegar e só volta no primeiro dia depois de Madonna ter partido. Eu irei substituí-la, pois já foi feita a rota dos funcionários no andar da Diva e Wanderléia estava entre eles.

Portanto ela disse para o gerente que eu vou trabalhar no lugar dela. Imaginem, morram de inveja, eu limpando o quarto de Madonna! Pegando nos lençóis que ela dormiu...vendo o que ela come. Vai simplesmente me ajudar mais a tombar e xoxar a cara do povo! Ainda mais quando eles verem o vidrinho que irei fazer com um pedacinho do cocô de Madonna e mandarei fazer um pingente com ele, igual o do personagem do Guy Pearce em Priscila, a Rainha do deserto , que tinha um pingente com o cocô de um dos integrantes do ABBA! Luxo, só! Só no carão...e um beijo pro município!

Um comentário:

Unknown disse...

Miltinhoooooooooo....to ate agora babando no seu blog!!!! Biiii vc eh td...Aplausos pra vc de PÉ gatoo!!!!

Beijos Roberta,( Beta) amiga da Aureka!